quinta-feira, setembro 18, 2008

Parabéns à você !

Eleonora Santa Rosa escolheu Santo André para comemorar seu aniversário. Frequentadora habitual e apaixonada por nossa vila, passou 4 dias em comemorações no Casapraia e no restaurante da pousada Victor Hugo. As fotos mostram este setembro lindo, com sol e noites enluaradas. Nas fotos de Cláudia Schembri, com o marido Carlinhos, Amadeo e Ugo; com Oswaldo, gerente da Pousada Victor Hugo e com Pablo Delgado trazendo o bolo.

quarta-feira, setembro 10, 2008

Fórum aberto !


Os comentários começaram a chegar por email e também neste blog sobre as mudanças que podem acontecer em Vila de Santo André com a nova administração do Resort Costa Brasilis a partir de 1 de outubro.
Como todas as discussões são sempre ricas com idéias e propostas, vamos abrir neste espaço um fórum. Quem quiser mandar opinião, pode fazer através dos comentários do blog ou pelo email contato@santoandre-bahia.
Como sou otimista, acredito que as mudanças são sempre para melhor. A vida me mostrou que as piores coisas que me aconteceram sempre se tornaram experiências valiosas. Espero que essas mudanças possam ser benéficas para nossa vila, até porque uma coisa é fato: .mudanças acontecem inevitavelmente. (Foto Santo André à noite : Cláudia Schembri)

segunda-feira, setembro 08, 2008

Mudanças no Costa Brasilis

A notícia ja estava no ar há alguns meses mas hoje saiu publicada no Panrotas Online, um dos mais importantes veículos de divulgação do trade turístico :

"A GJP, empresa de administração hoteleira da holding CVC, acaba de assinar contrato com seu primeiro resort, já que o Serrano, em Gramado, é propriedade do grupo. A empresa passa a administrar em 1º de outubro o Costa Brasilis, em Santo André, no sul da Bahia. O acesso é via Porto Seguro e a intenção da CVC é transformar o resort em all inclusive e fazer melhorias, como a abertura de mais restaurantes e até uma champanheria. O resort tem 122 apartamentos, quadra de tênis, bosque, chalés e ampla infra-estrutura de lazer. O contrato é de cinco anos."

Quem sabe melhores tempos acenam para o nosso Costa Brasilis...



domingo, setembro 07, 2008

Um movimento que não se vê


Todo mês a Locaweb, que hospeda o nosso site, envia um relatório com o movimento de acessos. Vejo os dados e fico pensando quem quer nos conhecer pela internet.

O movimento sempre é muito bom, em Agosto mais de 800 visitas conforme os dados abaixo :

Relatório:
Resumo - santoandre-bahia
Intervalo: 01/08/2008 - 31/08/2008
TotaisVisitas 832
Impressões de Página 2412
Médias por Dia : Visitas 26,84 e Impressões de Página 77,81

Aos que vem conhecer nossas belezas, quem sabe qualquer dia, a caminho da balsa, passando por Coroa Vermelha possam ver imagens como dessa da foto feita a semana passada por Claudia Schembri.