domingo, dezembro 17, 2006

Edição Vizzo sobre Santo André


A revista Vizzo está nas bancas das principais capitais com um editorial de moda de 15 páginas produzidas em Santo André e arredores, além de 5 páginas com reportagem. O título da matéria é "Santo André e o Dolce Far Niente Baiano", as fotos são de Pedro Garrido, os textos de Gustavo Frank, a modelo é Andressa Fontana, e tem a seguinte apresentação :
"Sinais de Paraiso
Ao chegar à pequena aldeia de Santo André, a 26 quilômetros ao norte de Porto Seguro, Bahia, é impossível não imaginar o que os portugueses sentiram ao pisar pela primeira vez em terra brasileira. Diante de tanta beleza, os olhos encontram, além dos incontáveis tons de ver e azul, o branco das areias. Mas há também uma sensação de alegria, que se junta a todas as cores que existem dentro da gente. A brisa do mar movimenta esse pedacinho de paraíso parado no tempo. "
A equipe da revista Vizzo fez essa viagem a convite da Associação Pó Cultura e Turismo Santo André-Bahia, pois acreditamos que com uma comunicação de qualidade estamos gerando bons resultados para o turismo da nossa vila.













Nenhum comentário: