sexta-feira, agosto 10, 2007

Bem na mídia...


Boa Viagem é o caderno de turismo do jornal O Globo, publicado todas as quintas-feiras, e foi de enorme simpatia ao publicar uma pequena reportagem sobre o nosso site dia 26 de julho. Isso aconteceu no melhor estilor rede multiplicadora de informação : uma repórter do jornal passou por aqui há quase dois anos, preencheu um pequeno cartão que o Casa Praia oferece aos clientes que querem receber noticias de seus eventos. Acontece que cada vez que é publicada uma noticia nesse blog, o Casa Praia e outros parceiros "loucos" por Santo André repicam o email para os seus mailings gerando um efeito "bola de neve" sensacional.
Abaixo o texto :
"Santo André Virtual
Um dos povoados da cidade de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento baiana, o pequenino Santo André, com pouco mais de 500 habitantes, é daqueles lugares que fazem jus ao título de "vila de pescadores". A infra-estrututra ainda é pouca, mas charmosa : bons restaurantes, pousadas deliciosas. E uma praia extensa sem (quase) ninguém. A paz que reina ao longo do ano só se rompe, mesmo, entre as festas de dezembro e meados de janeiro quando turistas migram para lá em busca de sol. Nos outros meses, é sossego. Para chamar a atenção de visitantes, no começo de julho a Associação Pró Cultura e Turismo Santo André-Bahia pôs no ar o site www.santoandre-bahia.com. No endereço descobre-se como chegar ao vilarejo, onde se hospedar, o que comprar e que passeios fazer. Tudo acompanhado de belas fotos.
- Queremos atrair mais visitantes, mas sem estimular o turismo de massa.. É preciso manter o charme de Santo André. É esse espírito que faz as pessoas se apaixonarem pelo vilarejo - diz Pablo Delgado, sócio do restaurante CasaPraia e tesoureiro da Associação.

Nenhum comentário: