domingo, abril 12, 2009

vou e volto

com sol ou com chuva, vou e volto...
esta travessia me acalma.. é o tempo perfeito para respirar e se enquadrar em um novo cenário... tempo de tirar o relógio, o sapato e esquecer a correria .. que prazer estar aqui...

4 comentários:

olimpia disse...

E como faz frio em sampa!
Estamos aqui também...
Boas viagens, mas aparece por lá, quando puder.
Gente, essa foto das cadeiras é linda, hem? É da Cláudia?

Rogeria disse...

Oi Pessoal...estou indo com meu bebe de 1 ano e 2 meses pra St Andre passar o reveillon...que dicas me dao???

bjs

MIdia Muta disse...

Destino Mutá, em Porto Seguro, firmando-se a cada dia como um novo lugar para quem curte esportes náuticos
Um projeto IMOPLANET
Praia do Mutá e esportes Náuticos, um casamento perfeito para quem quer diversão com segurança, beleza e contato com a natureza.
Com o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO que funciona na Praia do Mutá, o Vice-comodoro Luigi Rotunno administra o lugar com determinação e profissionalismo. A cada dia o YATCH CLUB vem se destacando no circuito de velejadores e sendo palco de diversas regatas que se tornaram sinônimo de sucesso.
Luigi Rotunno que, além de Vice-comodoro, é também Diretor geral de IMOPLANET sabe de importância do esporte náutico e estará representando o Yatch Club na Bolsa Internacional de Turismo (BIT) em Milão - Itália nesta semana:“Não podemos deixar de participar dessa feira. O turismo náutico vem crescendo em toda região e principalmente em Porto Seguro onde temos lindas praias e lugares propícios ao desenvolvimento nesse setor. Estaremos nessa feira representando o Yatch Club e em outras de grande relevância e que acontecerão durante o ano.”

Web Designer disse...

Ola Léa Penteado, quando irá postar mais sobre Santo Andre. Estou encantanda com a beleza e simplicidade deste lugar. Muito Obrigada