domingo, novembro 05, 2006

SANTO ANDRÉ FASHION WEEKEND


Seguindo a tendência dos grandes centros de moda, Santo André saiu na frente no extremo sul da Bahia e apresentou um desfile surpreendente no CasaPraia. Os modelos criados por Pablo, Amadeo e Ugo, foram inspirados nos grandes mestres da "haute couture" internacional, como Paco Rabane, Givenchi, Dior, Galiano, Mary Quant, e confeccionados com produtos nativos e reciclados.
Papel de folha de bananeira do atelier Leila Tassis, sacos de vinho da vinícola Casa Valduga, palha de coqueiro, redes de pescador, todos os materiais montados com cola cascorez e fita adesiva, foram utilizados com extremo bom gosto e surpreenderam a seleta platéia que lotou o espaço na noite de sábado 4 de novembro. As modelos Elisa, Maria Nilza e Bilu, desfilaram as 4 criações com muita elegância, usando e abusando da performance na passarela dos coqueiros.
A festa foi uma forma bem humorada de darmos boas vindas à equipe da Revista Vizoo que está em nossa vila fazendo uma belíssima reportagem que será publicada na edição de dezembro, com editorial de moda e também turismo.
Nas fotos de Claudia Schembri um pouco do Santo André Fashion Weekend e a promessa de uma segunda edição para a última semana do ano com novos modelos.


















Elisa com o modelo feito em palha de coqueiro.












Os criadores e as modelos no fim do desfile.





Bilu com sua saia de Casa Valduga


















Maria Nilza de noiva...

Nenhum comentário: