domingo, novembro 05, 2006

Vizzo em Ação


Antes do dia clarear neste domingo 5 de novembro, a equipe Vizoo já estava na porta do Resort Costa Brasilis, onde estão hospedados, prontos para o trabalho. Vieram conhecer à nossa vila a convite da Associação Pró Cultura e Turismo Santo André-Bahia, pois a diretoria e os associados entenderam a importancia da promoção com uma reportagem em uma revista de qualidade.
Pedro Garrido (fotógrafo), Gustavo Franck (jornalista), Roberta Monaco (produtora), Josef Chabilew (maquiagem e cabelo) e a modelo Andressa Fontana viajaram pela TAM e estão circulando por Santo André com um carro gentilmente cedido pela Atobá. A equipe deste blog acompanhou o primeiro dia de trabalho e as fotos da editoria de moda foram feitas tendo como cenário o mangue (na parte que já foi limpa!), na praia das Tartarugas, no Casa Praia e na Ponta de Santo André.
A modelo Andressa Fontana, que foi lançada este ano e recebeu grande destaque da editora de moda Erika Palomino (Folha de São Paulo) nasceu em Santo Antonio Sudoeste, no Paraná, divisa com a Argentina e foi aqui em Santo André que viu o mar pela primeira vez.

Nenhum comentário: