sábado, novembro 11, 2006

Festa na beira do rio

Com direito a show dos convidados, o aniversário da Valme na sexta-feira 10 de novembro foi o grande sucesso !!! A chuva não assustou ninguém e as fotos de Claudia Schemnri mostram a alegria da noite...
Valme e Rolf, com Beck e Léa Penteado
Valme com o neto Matheus
O desfile de Paloma
A performance de Uli, Sabine e Hannah
O show de Mimo e Stefano
A poesia de Regina
Nova moradora da Vila, Ivone, com Patricia





domingo, novembro 05, 2006

Vizzo em Ação


Antes do dia clarear neste domingo 5 de novembro, a equipe Vizoo já estava na porta do Resort Costa Brasilis, onde estão hospedados, prontos para o trabalho. Vieram conhecer à nossa vila a convite da Associação Pró Cultura e Turismo Santo André-Bahia, pois a diretoria e os associados entenderam a importancia da promoção com uma reportagem em uma revista de qualidade.
Pedro Garrido (fotógrafo), Gustavo Franck (jornalista), Roberta Monaco (produtora), Josef Chabilew (maquiagem e cabelo) e a modelo Andressa Fontana viajaram pela TAM e estão circulando por Santo André com um carro gentilmente cedido pela Atobá. A equipe deste blog acompanhou o primeiro dia de trabalho e as fotos da editoria de moda foram feitas tendo como cenário o mangue (na parte que já foi limpa!), na praia das Tartarugas, no Casa Praia e na Ponta de Santo André.
A modelo Andressa Fontana, que foi lançada este ano e recebeu grande destaque da editora de moda Erika Palomino (Folha de São Paulo) nasceu em Santo Antonio Sudoeste, no Paraná, divisa com a Argentina e foi aqui em Santo André que viu o mar pela primeira vez.

SANTO ANDRÉ FASHION WEEKEND


Seguindo a tendência dos grandes centros de moda, Santo André saiu na frente no extremo sul da Bahia e apresentou um desfile surpreendente no CasaPraia. Os modelos criados por Pablo, Amadeo e Ugo, foram inspirados nos grandes mestres da "haute couture" internacional, como Paco Rabane, Givenchi, Dior, Galiano, Mary Quant, e confeccionados com produtos nativos e reciclados.
Papel de folha de bananeira do atelier Leila Tassis, sacos de vinho da vinícola Casa Valduga, palha de coqueiro, redes de pescador, todos os materiais montados com cola cascorez e fita adesiva, foram utilizados com extremo bom gosto e surpreenderam a seleta platéia que lotou o espaço na noite de sábado 4 de novembro. As modelos Elisa, Maria Nilza e Bilu, desfilaram as 4 criações com muita elegância, usando e abusando da performance na passarela dos coqueiros.
A festa foi uma forma bem humorada de darmos boas vindas à equipe da Revista Vizoo que está em nossa vila fazendo uma belíssima reportagem que será publicada na edição de dezembro, com editorial de moda e também turismo.
Nas fotos de Claudia Schembri um pouco do Santo André Fashion Weekend e a promessa de uma segunda edição para a última semana do ano com novos modelos.


















Elisa com o modelo feito em palha de coqueiro.












Os criadores e as modelos no fim do desfile.





Bilu com sua saia de Casa Valduga


















Maria Nilza de noiva...

Limpa Santo André



Diante do estado lastimável em que se encontra a nossa praia, a Associação Pro Cultura e Turismo Santo André-Bahia contratou Adeildo (Dé) e Fábio para fazerem a limpeza. Não podemos ser destino de turismo com a praia suja. De mangue a mangue, serão retirados vidros, plásticos, papéis e tudo mais que estiver deixando feio o que temos de mais bonito. Foram criadas camisetas para identificar os trabalhadores do projeto, além da aquisição de carrinho de mão e luvas. A Lorde, loja que vende produtos para embalagem e limpeza, a pedido de Rogério (Pousada Ponta de Santo André) cedeu os sacos de lixo. Nosso próximo passo é identificar os proprietários dos terrenos a beira mar e enviar correspondência solicitando que instruam seus caseiros ou responsáveis para manter a frente sempre limpa. Este projeto está sendo coordenado por Claudia Schembri, Pablo e Amadeo (CasaPraia) e Rogério (Ponta de Santo André)
Vamos colaborar !!!

















Pablo e Amadeo fazendo o levantamento do lixo a ser retirado.